• Magalu e LePub movimentam o mercado

    O Magalu anunciou nesta segunda-feira, dia 5 de maio, Jörg Friedemann como o novo CEO do MagaluBank, braço financeiro da companhia.

    O executivo tem 25 anos de carreira no mercado financeiro – os dois últimos como responsável por relações com investidores e ESG no Nubank. Seu objetivo será o crescimento dos negócios da área, alavancados pelo aumento dos produtos financeiros na plataforma digital do Magalu.

     

    Diego Lisboa é o novo diretor de cena da Santeria, somando ao casting de diretores da produtora.

    O diretor é natural de Salvador, Bahia, tem 41 anos e é formado em Rádio e TV pela Unijorge. Começou no audiovisual aos 16 anos e, desde 2003, passou a atuar no cinema. No mercado publicitário, Diego dirigiu campanhas para agências como Calia, Leiaute e Propeg.

     

    A LePub levou para a agência do Publicis Groupe, a dupla KeLe, Kevin David e Levis Novaes, fundadores da consultoria que leva o nome de ambos. Os dois diretores de criação somarão ao time de Felipe Cury, CCO e copresidente da agência.

    Kevin tem nove anos de profissão e já atuou para marcas como Heineken, L’Oréal  e Nike. Em 2023, foi um dos talentos da Forbes 30 Under 30.

    Levis atua há 10 anos em Estratégia e Criação para marcas como Coca-Cola, Dove e Levi’s Brasil. Em 2021, foi destaque da Forbes 30 Under 30. A dupla é cofundadora do coletivo MOOC, que conecta marcas à comunidades de forma autêntica e relevante.

    A consultoria KeLe será mantida com foco em estratégia e comunidade, enquanto a dupla se dedica à criação de experiências e narrativas inovadoras na LePub.

     

     

     

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×